Nicola traz quentinha e chegada de Andrey Santos ao Palmeiras sofre reviravolta
O Palmeiras estava muito próximo de anunciar a contratação de Andrey Santos, do Chelsea. No entanto, uma reviravolta de última hora pode impedir que este negócio venha a acontecer.
Em suma, o clube da Premier League decidiu fazer uma exigência extra que não agradou em nada o Verdão. O Chelsea pediu para que o Palmeiras liberasse Andrey Santos para disputar o Mundial de Seleções Sub-20.
A competição está marcada para acontecer entre os dias 20 de maio até 11 de junho na Indonésia. Ou seja, o clube alviverde não poderia contar com esse atleta ao longo de todo esse período.
Como o empréstimo de Andrey pode já ser só até a metade do ano, caso o Chelsea exija, o Palmeiras viu com maus olhos ter que liberá-lo para disputar essa competição.
Sendo uma peça fundamental da Seleção Sub-20, Andrey Santos foi destaque do Sul-Americano que recém terminou, sendo a principal peça do Brasil e capitão.
Mas, mesmo assim, não conseguiu atender as exigências da Premier League para que o Chelsea pudesse registrá-lo. Por isso, a equipe inglesa gostaria que participasse do Mundial de Seleções, para que ficasse mais conceituado e pudesse ser inscrito já no meio do ano.
Comentários estão fechados.