Jogador de Seleção pode deslanchar no Palmeiras em 2023

O meio-campista Eduard Atuesta, do Palmeiras, vem trabalhando para mostrar tudo o que se espera de seu futebol em solo brasileiro.

Craque do Los Angeles FC, da MLS, o atleta ainda não deslanchou no Verdão e elogia o elenco palmeirense, que segundo o próprio, possui reservas tão importantes quanto os titulares, prontos para suas oportunidades na equipe de Abel Ferreira.

“Não só agora, desde antes de chegar eu via que todos os jogadores aqui eram importantes para ganhar os títulos. O ano passado foi de igual maneira. Os que estavam no banco sempre prontos para ajudar o time, e conseguimos ajudar muitas vezes em jogos importantes no Brasileiro, Paulista. Então, trabalhamos sempre ao 100% para estarmos prontos. O trabalho é o que temos para dar, é o que tem o Palmeiras como essência, filosofia”, afirmou Atuesta.

Atuesta foi autor de um dos gols na vitória do Alviverde por 2 a 0 diante do Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

“No final do jogo (contra o Mirassol), o professor me pediu para jogar mais adiantado. Conseguir chegar à área, fazer o gol. Mas a maioria das vezes jogo mais recuado, ajudo em outras coisas para o time. Graças a Deus consegui fazer mais um gol. É trabalhar e seguir para ajudar sempre o time”, completou o meio-campista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foram gastos cerca de R$ 20 milhões em sua contratação, por 70% de seu passe.

Continuidade de trabalho do Palmeiras

Atuesta, em suas palavras recentes, também afirmou que o trabalho do Palmeiras é muito importante, para que a equipe siga conseguindo seus bons resultados e títulos.

“Uma das coisas boas que temos é tentar trabalhar sempre para chegar a esse tipo de objetivo: ser o melhor em tudo. Mas quando estamos nesse caminho, não se olha se está conseguindo, só pensamos em trabalhar e a demanda sempre a cada jogo é ganhar. É seguir trabalhando para ganhar títulos, ganhar jogos e estar forte nos momentos difíceis. Nem sempre vamos ganhar, mas temos de trabalhar para sempre estar mais perto da vitória”, disse.

Comentários estão fechados.