Carta na manga do Palmeiras pode resultar em um dos maiores jogadores da história
O volante Zé Rafael vem caminhando para estar entre os grandes nomes da história do Palmeiras, após um início que não era tão promissor dentro do clube.
Em sua chegada, após destaque na equipe do Bahia, Zé Rafael atuava como meia armador e vezes como ponta esquerda.
Com Luxemburgo no comando, o jogador passou a ser utilizado como segundo volante, tendo um rendimento completamente diferente e marcando seu nome na história do clube.
Após a saída de Danilo, no início desse ano, Abel Ferreira vem usando o jogador como um primeiro volante, se reinventando novamente, já que sempre atuou como um homem mais avançado em relação aos dois volantes da equipe, sendo considerado o segundo homem de meio-campo.
“Fico feliz que o Abel está reconhecendo este meu esforço. É mais um ano de adaptação para mim com a saída do Danilo. A gente fez alguns testes e está tentando encontrar a melhor solução para o nosso meio de campo. Acho que tenho feito esta função de uma maneira eficiente, me adaptando a esse novo estilo de jogo e desempenhando o meu melhor. Sei que posso ainda melhorar muito e tenho muita coisa para evoluir, mas fico feliz por estar ajudando”, disse Zé Rafael.
Mais um começo promissor no Palmeiras
O Palmeiras iniciou 2023 novamente muito bem e venceu a Supercopa do Brasil deste ano, após ganhar do Flamengo pelo placar de 4 a 3, em Brasília.
“O ano começou muito bom para a gente, de uma maneira que a gente projetava. Iniciar vencendo a Supercopa dá um respaldo muito grande para o decorrer do ano, dá uma confiança e um pouco mais de leveza no ambiente. Nos outros anos, a gente perdeu, então acho que temos de levar essa leveza para o resto da temporada. O Paulista a gente sabe que é muito disputado e a gente tem feito uma campanha bem consistente. Espero que a gente possa continuar evoluindo, crescendo e possamos chegar aonde almejamos, que é conquistar mais títulos”, completou.
Comentários estão fechados.