Goleiro Marcos provoca após empate do Verdão: “Fora, Abel”
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o goleiro Marcos demonstrou bom humor após o empate por 2 a 2 com o Corinthians nesta quinta-feira (16), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Depois do jogo, o ex-jogador retrucou o amigo e rival corintiano Ronaldo Giovanelli, que havia provocado o Verdão ao dizer “se não jogar fechadinho toma goleada”.
“Eu estava esperando uma goleada do Corinthians que o meu amigo Ronaldo Giovanelli prometeu, mas…Esse jogo ficou uma mancha na história recente. Como é que pode empatar com o Corinthians em Itaquera. Fora, Abel!”, brincou Marcos nas redes sociais.
Desde que o estádio do Corinthians passou a se chamar Neo Química Arena, o Palmeiras tem levado vantagem nos duelos atuando fora de casa. Ao todo, foram três vitórias do Verdão, dois empates e apenas um triunfo do Timão. O clássico desta quinta-feira foi bastante equilibrado e as equipes tiveram boas atuações.
Abel Ferreira lamenta empate do Verdão
Já o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não estava para brincadeira depois do empate no Dérbi. O português fez críticas ao próprio time, principalmente por conta do lance do primeiro gol marcado pelo atacante corintiano Roger Guedes.
“A forma como o adversário faz o primeiro gol, na minha opinião, é mais demérito nosso do que mérito do adversário. Neste nível há erros que não podemos cometer. Se fosse um jogo eliminatório, há determinados erros que pagamos caro. Mesmo com a chuva, foi um jogo bem jogado, disputado”, disse o treinador na entrevista coletiva pós-jogo.
Comentários estão fechados.