Cristiano Ronaldo está prestes a dividir o gramado com Dudu e Rony ainda em 2023
A Fifa definiu na última semana que a Arábia Saudita será a sede do Mundial de Clubes de 2023 e 2024, antes que a competição mude de formato e comece a ser disputada com 32 equipes. Com isso, caso o Palmeiras conquiste a Copa Libertadores da América deste ano, é provável que Dudu, Rony e companhia possam enfrentar o Al Nassr do astro português Cristiano Ronaldo.
Nesta sexta-feira (17), o Al Nassr derrotou o Al Taawon, com duas assistências de Cristiano Ronaldo, e assumiu a liderança do Campeonato Saudita. Após 17 rodadas da competição, a equipe do CR7 tem 40 pontos e fica na frente por conta do critério do saldo de gols. Na sequência, aparecem Al Ittihad e Al Shabab na segunda e terceira colocação, respectivamente, também com 40 pontos.
Caso o time do atacante português conquiste o campeonato local, estará classificado ao Mundial de Clubes por ser o campeão do país-sede. Já o Palmeiras inicia em breve a disputa pelo tetracampeonato da Copa Libertadores da América e busca conquistar mais um Mundial em sua história.
Cristiano Ronaldo pode voltar ao Mundial de Clubes
Ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo já conquistou o Mundial de Clubes em quatro oportunidades enquanto defendia o Real Madrid. Pelo clube da capital espanhola, o atacante também foi campeão quatro vezes da Liga dos Campeões da Europa, além de também ter levantado a taça uma vez vestindo a camisa do Manchester United, da Inglaterra.
Desde que chegou a Arábia Saudita no final do ano passado, CR7 já disputou cinco partidas pelo Al Nassr, com cinco gols marcados e duas assistências anotadas.
Comentários estão fechados.