Juca Kfouri não se cala e revela segredo do Palmeiras
O jornalista Juca Kfouri apontou um dos segredos do sucesso do Palmeiras. Se o coletivo do Verdão é forte, ele se deve em muito por começar por um goleiro de qualidade. No clássico contra o Corinthians, Weverton mostrou o porquê de ser um dos melhores de sua posição na atualidade.
“Para os torcedores alvinegros a prova da injustiça está exatamente no fato de que Weverton foi um paredão e Cássio trabalhou muito menos. Weverton é pago para defender e é jogador do Palmeiras. Se diz até que um grande time começa por um grande goleiro”, disse.
O camisa 21 palestrino foi, sem dúvidas, um dos responsáveis pelo placar de 2 a 2 no marcador da Neo Química Arena, na última quinta-feira (16).
Graças às mãos do arqueiro, os chutes plásticos de Renato Augusto e Roger Guedes, que estavam endereçados à gaveta da meta, não chegaram ao destino. Com os pés, o paredão palmeirense ainda evitou em cima da linha o que seria um gol contra de Murilo após recuo de cabeça do zagueiro.
Palmeiras também teve chances para vencer
Embora Cássio tenha aparecido poucas vezes, o Verdão teve uma ótima oportunidade de passar a frente do placar quando o clássico estava empatado em 1 a 1. Raphael Veiga recebeu passe açucarado de Dudu, mas acabou furando a bola ao tentar finalizar de perna esquerda próximo a marca do pênalti.
Com o empate, o Palestra chegou a 21 pontos. Único time invicto do torneio, o Alviverde lidera o Grupo D e a classificação geral.
Comentários estão fechados.