Rony crítica gramado da Neo Química Arena
Autor dos gols do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Corinthians, na última quinta (16), pelo Paulistão, Rony negou sentimento de frustração no time após virar o jogo e sair de Itaquera com o resultado de igualdade no placar. Para o atacante, o gramado corintiano ajudou a equipe, que, além do mais, estava jogando fora de casa.
“Não é frustração, até porque o campo não ajudou muito para a gente jogar como sempre fizemos. Sofremos um gol e fomos buscar o empate, lutamos até o fim. Não é frustração, até porque não jogamos dentro de casa”, disse.
Justiça seja feita, a drenagem do campo alvinegro funcionou muito bem e evitou que as condições da partida fossem piores. Pouco antes do início do Dérbi caiu uma chuva torrencial na capital paulista, que persistiu durante o primeiro tempo e fez com que o gramado ficasse encharcado.
O jogo do Verdão ficou prejudicado porque as poças d’água mais pesadas estavam presentes no campo de defesa do time, fazendo com que a saída de bola não fosse a ideal. O cenário foi melhorando no decorrer da partida, mas, no geral, as condições ficaram longe das que pedia o espetáculo.
Para Rony, Palmeiras deve tirar lições do empate
O camisa 10 palestrino também falou em aprendizado após o empate no clássico, tanto com os acertos quanto com os erros.
“Em todos os jogos você tem um aprendizado e, com certeza, vamos tirar lições disso. Nos serve de lição, vamos tirar algumas coisas boas e coisas que precisamos melhorar. O professor está ciente disso. Com trabalho a gente melhora. A equipe está de parabéns pelo grande jogo, e lutamos até o fim. Isso é o mais importante”, complementou.
Comentários estão fechados.