Lucas Lima estreou e fez parte de mais um fracasso do Santos
Lucas Lima fez a sua reestreia pelo Santos como titular, na última quinta-feira (17). O meia-atacante, porém, não conseguiu evitar mais um resultado frustrante do Peixe, que ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Bruno José Daniel.
Vestindo a camisa 23, Lucas não fez uma má partida. O jogador acertou uma bola no travessão e ficou em campo por 55 minutos, sendo substituído no começo do segundo tempo.
De acordo com dados do Sofascore, o ex-palmeirense terminou a partida com uma das melhores pontuações da equipe da Baixada: 7.2. Ele só não teve melhor avaliação que o goleiro João Paulo (7.5), o zagueiro Maicon (7.4) e o atacante Stiven Mendoza (7.3), autor do gol.
No domingo (19), às 19h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Odair Hellmann recebe a Portuguesa, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Paulistão.
Lucas Lima tenta salvar o Peixe do rebaixamento
Muito contestada pela torcida santista, a contratação do meia foi uma tentativa de agregar um fato novo a equipe para evitar uma queda para a segunda divisão estadual, que seria um vexame histórico.
Brigando pelo terceiro ano seguido para não cair no Paulista, o Alvinegro Praiano é o terceiro colocado do Grupo A com 10 pontos conquistados. São quatro pontos de diferença para os líderes da chave, Botafogo e Red Bull Bragantino, restando três rodadas para o fim da primeira fase.
A sorte do Peixe é que existem equipes de pior campanha na competição. Neste momento, Portuguesa (6 pontos), Ituano (6 pontos) e Ferroviária (5 pontos) são os principais candidatos ao rebaixamento.
Comentários estão fechados.