Palmeiras evitou problema e ainda sabotou o Flamengo
O Palmeiras demonstrou interesse na contratação do meia Gerson na última janela de transferências. O jogador estava de saída do Olympique de Marselha, mas acabou sendo repatriado pelo Flamengo. De acordo com o repórter Edu de Meneses, setorista do Verdão na ESPN, um funcionário do clube fez uma ‘previsão’ sobre o retorno do atleta ao time do Rio de Janeiro.
Segundo o funcionário, a volta de Gerson traria um desequilíbrio ao setor de meio de campo do Flamengo, que terminou 2022 em alta com a dupla de volantes Thiago Maia e João Gomes sob o comando do técnico Dorival Júnior. João foi negociado com o futebol inglês e, naturalmente, Gerson assumiu o posto, mas vem sendo criticado pelas atuações recentes.
“Você precisa detectar se a questão do Gerson é física ou o rendimento caiu, ele jogou em outro mercado, com outra dinâmica. Quando o Gerson chegou no Flamengo, conversei com um representante da comissão do Palmeiras e ele falou o seguinte: ‘precisamos ver como vai voltar, se for um Gerson que cadencia mais, pode quebrar a estrutura do Flamengo, na velocidade de jogo”, contou o jornalista.
Reforço do Flamengo quase foi parar no Palmeiras
O repórter Edu de Menezes deu sua opinião sobre o desempenho recente de Gerson pelo Flamengo e acredita que o tal funcionário do Palmeiras estava certo em sua ‘previsão’, pois o meia ainda não voltou a repetir as atuações da primeira passagem pelo clube carioca.
“O que estamos vendo hoje é um Gerson ainda tentando. Como se o time estivesse a 100km/h, e ele a 80km/h”, declarou o jornalista.
Comentários estão fechados.