Leila Pereira manda bem e resolve problema do Palmeiras
Embora faça uma gestão criticada por muitos torcedores, Leila Pereira também tem seus méritos na presidência do Palmeiras. Um êxito notável da mandatária alviverde é reestabelecer relações antes conflituosas do clube sob a gerência de seus antecessores.
Com Leila no cargo mais elevado de sua estrutura, o Verdão voltou a ter um bom diálogo com a Federação Paulista de Futebol (FPF). A mandatária compareceu no evento de lançamento da Copinha a convite da entidade, que, por sua vez, defendeu o técnico Abel Ferreira das acusações feitas pela Fenapef.
Recentemente, os zagueiros Gustavo Gómez e Luan compareceram ao prédio da federação, na Barra Funda, para um encontro com o vice-presidente Mauro Silva. Abel é outro que também tem participação ativa nas reuniões da FPF.
Anteriormente, o Alviverde viveu uma fase conturbada na relação com a federação. O estremecimento se deu em 2018, por conta da final do Estadual em que o clube acusou interferência externa na derrota para o Corinthians quando ainda não havia VAR no futebol brasileiro.
Na época, o presidente Maurício Galiotte não poupou nas críticas públicas e até mesmo contratou uma empresa para investigar a possibilidade de interferência no resultado.
Leila Pereira retomou relação com o São Paulo
Outra ação conciliatória da dona da Crefisa foi junto ao São Paulo. As direções dos clubes firmaram uma parceria para a utilização de seus estádios um pelo outro em caso de necessidade.
O Verdão não fazia uma movimentação no sentido de apaziguar as relações com o rival desde a gestão Paulo Nobre. O mandatário, um dos nomes mais importantes da história alviverde, entrou em conflito com Carlos Miguel Aidar, presidente são-paulino, após o desfecho do caso Alan Kardec.
Comentários estão fechados.