Abel Ferreira entrou em ação e tentou trazer reforço de gigante mineiro
Em seu primeiro ano no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tentou a contratação do volante Zé Ricardo, jogador do América-MG na época. O meio-campista de 26 anos revelou que conversou com o português, que o queria no Allianz Parque, mas a negociação acabou não avançando.
“Realmente teve a procura, logo após o primeiro jogo contra o Internacional (pela Copa do Brasil de 2020). O Abel me ligou, e a gente conversou. Na época, era uma oportunidade de mercado, realmente. Mas faz parte da vida. Acabou não acontecendo. Eu estava em uma grande equipe também, que era o América. Pude dar sequência”, contou.
De acordo com o atleta, o Verdão chegou a fazer proposta oficial. Contudo, maiores informações a respeito da oferta não foram passadas a ele, que seguiu em frente no Coelho.
“Esse interesse foi o mais forte, que teve proposta financeira. É uma questão que tem que perguntar mais o Salum (Marcus, presidente do clube), o pessoal, que eles têm noção de tudo, de propostas, de coisas que aconteceram e eles não me passaram. Mas foi naquele período lá. Já passou”, finalizou.
Abel Ferreira ainda quer Zé Ricardo?
Zé está livre no mercado e ainda não definiu o seu futuro. Formado na base do América, ele optou por não renovar contrato com o time belo-horizontino. Portanto, agora o Alviverde não precisaria arcar com custos de transferência para trazer o atleta para São Paulo.
O Palmeiras busca reforços para a volância e para a beirada do ataque. Até o momento, porém, não existem conversas avançadas por nenhum jogador.
Comentários estão fechados.