Abel Ferreira entrou em ação e tentou trazer reforço de gigante mineiro

Em seu primeiro ano no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tentou a contratação do volante Zé Ricardo, jogador do América-MG na época. O meio-campista de 26 anos revelou que conversou com o português, que o queria no Allianz Parque, mas a negociação acabou não avançando.

“Realmente teve a procura, logo após o primeiro jogo contra o Internacional (pela Copa do Brasil de 2020). O Abel me ligou, e a gente conversou. Na época, era uma oportunidade de mercado, realmente. Mas faz parte da vida. Acabou não acontecendo. Eu estava em uma grande equipe também, que era o América. Pude dar sequência”, contou.

De acordo com o atleta, o Verdão chegou a fazer proposta oficial. Contudo, maiores informações a respeito da oferta não foram passadas a ele, que seguiu em frente no Coelho.

“Esse interesse foi o mais forte, que teve proposta financeira. É uma questão que tem que perguntar mais o Salum (Marcus, presidente do clube), o pessoal, que eles têm noção de tudo, de propostas, de coisas que aconteceram e eles não me passaram. Mas foi naquele período lá. Já passou”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira ainda quer Zé Ricardo?

Zé está livre no mercado e ainda não definiu o seu futuro. Formado na base do América, ele optou por não renovar contrato com o time belo-horizontino. Portanto, agora o Alviverde não precisaria arcar com custos de transferência para trazer o atleta para São Paulo.

O Palmeiras busca reforços para a volância e para a beirada do ataque. Até o momento, porém, não existem conversas avançadas por nenhum jogador.

Comentários estão fechados.