Milton Neves não tem piedade e usa o Palmeiras pra humilhar o Corinthians
Em sua coluna no Uol, Milton Neves não mediu palavras ao falar sobre o Dérbi de logo mais. Para o jornalista, os rivais vivem um momento de disparidade técnica poucas vezes visto por ele na história. Por essa razão, o Verdão, em sua visão, tem tudo para não só vencer como golear na casa corintiana.
“O Palmeiras, hoje, é uma Ferrari modelo 2023, comandada por um motorista com experiência de ‘milhões’ de quilômetros rodados. Já o Corinthians não passa de um Fiat 147 com pneu careca, motor precisando de retífica, pintura descascada e com um motorista promissor, mas que nunca percorreu grandes distâncias como seu rival”, disse.
Milton sequer cogita os donos da casa arrancando um empate. De acordo com o apresentador, a pergunta correta a se fazer não é “se” o Alviverde irá ganhar e, sim, “por quanto” vencerá.
“Eu chuto que o placar, no final, ficará em 1 x 5, com direito a muito choro lá nas arquibancadas da Neo Química Arena. Mas não me surpreenderei se o Palmeiras fizer até mesmo mais gols”, finalizou.
Milton Neves acertará? Verdão busca vitória histórica
Os rivais entram em campo logo mais à noite, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Se vencer novamente no campo alvinegro, o Palestra igualará o número de vitórias do clássico jogando lá. Foram 17 duelos realizados na Neo Química desde a inauguração, em 2014, com sete triunfos para os mandantes, seis para os visitantes e quatro empates.
Quem também pode alcançar marca é o técnico Abel Ferreira. O português pode chegar a sua 100ª vitória no comando do Verdão se vencer o Dérbi.
Comentários estão fechados.