Milton Neves não tem piedade e usa o Palmeiras pra humilhar o Corinthians

Em sua coluna no Uol, Milton Neves não mediu palavras ao falar sobre o Dérbi de logo mais. Para o jornalista, os rivais vivem um momento de disparidade técnica poucas vezes visto por ele na história. Por essa razão, o Verdão, em sua visão, tem tudo para não só vencer como golear na casa corintiana.

“O Palmeiras, hoje, é uma Ferrari modelo 2023, comandada por um motorista com experiência de ‘milhões’ de quilômetros rodados. Já o Corinthians não passa de um Fiat 147 com pneu careca, motor precisando de retífica, pintura descascada e com um motorista promissor, mas que nunca percorreu grandes distâncias como seu rival”, disse.

Milton sequer cogita os donos da casa arrancando um empate. De acordo com o apresentador, a pergunta correta a se fazer não é “se” o Alviverde irá ganhar e, sim, “por quanto” vencerá.

“Eu chuto que o placar, no final, ficará em 1 x 5, com direito a muito choro lá nas arquibancadas da Neo Química Arena. Mas não me surpreenderei se o Palmeiras fizer até mesmo mais gols”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves acertará? Verdão busca vitória histórica

Os rivais entram em campo logo mais à noite, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Se vencer novamente no campo alvinegro, o Palestra igualará o número de vitórias do clássico jogando lá. Foram 17 duelos realizados na Neo Química desde a inauguração, em 2014, com sete triunfos para os mandantes, seis para os visitantes e quatro empates.

Quem também pode alcançar marca é o técnico Abel Ferreira. O português pode chegar a sua 100ª vitória no comando do Verdão se vencer o Dérbi.

Comentários estão fechados.