Dudu vira modelo a ser seguido no Palmeiras
Aos 31 anos, Dudu é uma das principais lideranças do elenco atual do Palmeiras. O ídolo palestrino caminha para a sua sétima temporada completa pelo clube no qual ele se tornou uma referência para as gerações futuras. Cenário contrário encontrado por ele quando chegou ao Allianz Parque, no fim de 2014.
“Fico feliz. Quando cheguei, eu tinha algumas pessoas em quem eu me espelhava, procurava seguir os passos. O Prass, o Zé Roberto, pessoas do bem que me ajudaram dentro do clube”, disse.
Agora é o camisa 7 quem serve de inspiração para os garotos. Recentemente, o Verdão reproduziu nas redes sociais a atualização de uma foto antiga do atacante com Giovani ainda menino, que demonstra bem esse novo papel do jogador de ser um espelho para os talentos que estão começando suas trajetórias no esporte bretão.
“Hoje somos espelho para os meninos que sobem da base e fico muito feliz por isso. Espero continuar dando orgulho para eles dentro de campo, fazendo coisas boas para eles continuarem seguindo esse caminho dentro do clube”, declarou.
Dudu quer seguir fazendo história pelo Palmeiras
Já consolidado como um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante não quer parar por aí e almeja alcançar patamares ainda maiores.
“Sabemos que isso é importante para o jogador, deixar seu nome na história. Tenho bastante tempo aqui ainda, espero conseguir chegar perto de outros grandes jogadores que passaram pelo clube”, finalizou o atleta.
Com 408 jogos disputados, o camisa 7 está entre os vinte jogadores que mais vestiram o manto palestrino. Tendo erguido dez taças, ele está a dois títulos de igualar Ademir da Guia e Junqueira, os maiores campeões da história do Verdão. Fora outras tantas marcas já alcançadas por ele no clube.
Comentários estão fechados.