Bomba vaza e problema entre Abel Ferreira e Dudu é revelado

De acordo com o jornalista Luan Araújo, da Corinthians Scouts, o técnico Abel Ferreira e Dudu estão longe de ser melhores amigos. O comunicador, que gerencia uma página voltada ao Alvinegro do Parque São Jorge, destacou a informação para elogiar a conduta de ambos, que, em sua opinião, deixam o pessoal de lado em prol do clube.

“Dudu e Abel Ferreira não são lá melhores amigos. Isso é informação, não é achismo. Ambos passam por cima disso em nome de um bem maior, que são as vitórias do Palmeiras. Talvez isso explique a situação deles. E a nossa situação com medalhões”, escreveu no Twitter.

De fato, essa era a impressão que dava quando o camisa 7 retornou de empréstimo do Al-Duhail, do Catar, em maio de 2021. 

Abel foi inserindo o atacante aos poucos na equipe então campeã da América e da Copa do Brasil sob o seu comando. Em diversas oportunidades, o português sacou o jogador do time, que, por sua vez, não gostou nada e demonstrou insatisfação ainda no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, esse cenário não parece nem de perto ser o da relação atual dos ídolos palestrinos. Abel esteve presente no casamento do ‘Baixola’ e em encontro entre amigos de ambos após a conquista da Supercopa do Brasil. Nas duas oportunidades há registros deles interagindo de forma impensada no caso de duas pessoas que não se gostam.

Abel Ferreira e Dudu são armas do Verdão contra o Corinthians

Logo mais, às 21h30 (de Brasília), o primeiro Dérbi da temporada será disputado na Neo Química Arena, em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão.

O camisa 7, liderança e uma das principais peças da equipe, é presença garantida entre os onze iniciais. No banco, Abel, que só perdeu um jogo para o rival, pode chegar a sua 100ª vitória no comando do Alviverde.

Comentários estão fechados.