Jornalista tenta exaltar o Flamengo e acaba tomando invertida sensacional

No último fim de semana, o jornal Marca, da Espanha, elogiou o centroavante Pedro, do Flamengo, pelo desempenho dele no Mundial de Clubes da Fifa. Autor de quatro gols no torneio, o atacante de 25 anos teve o seu retorno cogitado na reportagem do periódico espanhol. Contudo, a história parece não ser bem essa.

Durante o programa ‘Redação SporTV’, a apresentadora Joana Machado destacou a exaltação ao jogador brasileiro e questionou o correspondente Fernando Kallás, que falava diretamente de Madri, a respeito da repercussão. Segundo o jornalista, o continente europeu sequer assistiu aos jogos do Rubro-Negro na competição.

“Olha, eu vou ser muito sincero. Não é desmerecendo o Pedro, mas, assim, não tem essa repercussão aqui. Sinceramente, a Europa não viu os jogos. Ninguém parou para ver o jogo do Flamengo da semifinal e nem o do terceiro lugar”, afirmou Kallás.

O camisa 9 flamenguista passou pelo Velho Continente em 2019, logo depois de se destacar defendendo as cores do rival, o Fluminense. Na Fiorentina, porém, ele disputou apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e retornou ao Brasil em 2020 para atuar na Gávea.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo passou vergonha no Mundial

Olhando para uma possível final do torneio contra o Real, o Fla tropeçou no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal, e deu de cara com o chão.

Eliminado, o time de Vitor Pereira teve de se contentar com a disputa do terceiro lugar, que por pouco também não perdeu para o Al-Ahly, do Egito. Até a expulsão de um jogador dos egípcios, os cariocas passaram maus bocados em campo.

Vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e terceiro no Mundial, o Rubro-Negro dá sequência na temporada e tenta se ajeitar para seguir brigando pelos principais campeonatos de 2023.

Comentários estão fechados.