Palmeiras acerta em cheio em reforço e tempo é o que atrapalha
Em busca de um volante no mercado, o Palmeiras vê com bons olhos a contratação por empréstimo de Andrey Santos, do Chelsea. Contudo, segundo o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, o modelo de negócio que envolveria a vinda do jovem de 18 anos para o Verdão não é o ideal na perspectiva da diretoria.
Andrey foi vendido pelo Vasco ao time inglês em janeiro. Como ainda não possui todos os requisitos para começar a trabalhar no Reino Unido, o meio-campista pode ser emprestado a uma equipe brasileira até que sua situação seja regularizada. Sendo assim, os Blues liberariam o garoto para voltar ao Brasil e jogar até o meio do ano.
A questão é que o atleta certamente será convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, que será disputado entre maio e junho. Desta forma, ele ficaria disponível para atuar por cerca de três meses.
Como o clube londrino não sinalizou com a possibilidade de ceder o jogador até dezembro, a direção alviverde já avisou que não seguirá tentando trazê-lo no modelo de empréstimo até junho.
Contratação cairia como uma luva no Palmeiras
Em campo, Andrey seria o substituto ideal de Danilo por possuir características semelhantes às da Cria da Academia.
Ao mesmo tempo que teria o retorno técnico, o Verdão também contaria com o tempo a seu favor para estudar a aquisição de um substituto definitivo e teria até mesmo a possibilidade de dar oportunidades a garotos para se desenvolver e, quem sabe, descartar uma ida ao mercado.
Comentários estão fechados.