Xodó de Ronaldo Fenômeno não quer saber e planeja rebaixar o Palmeiras
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, usou o Palmeiras de exemplo para falar sobre a reconstrução que o clube mineiro está passando sob a gestão da SAF comandada pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O uruguaio disse que o Verdão demorou alguns anos para se equilibrar financeiramente e, atualmente, domina o futebol brasileiro ao lado do Flamengo.
“Esse ano vai ser duro. Não podemos esquecer da reconstrução que vivemos. Sei que é difícil, eu às vezes esqueço com a minha paixão, quero ganhar, melhorar. Mas temos que ter paciência. E vamos conseguir ser esse Cruzeiro forte, mas em dois, três anos, quatro anos, talvez. Aconteceram com as melhores equipes, como Palmeiras e Flamengo. Dentro desses anos, vamos ser a equipe mais forte da liga”, pontou o treinador.
O desabafo de Paulo Pezzolano aconteceu após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 no clássico contra o Atlético, na noite desta segunda-feira (13). Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Mineiro, a Raposa está tendo um início de temporada difícil no ano que marca o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras é a atual potência do futebol brasileiro
Com uma boa organização administrativa e financeira, o Palmeiras reflete o bom momento de gestão com conquistas dentro de campo. Apenas no ano passado, o clube alviverde levantou as taças do Campeonato Paulista, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o Verdão já iniciou a temporada ficando com o troféu da Supercopa do Brasil ao bater o Flamengo na decisão por 4 a 3.
Comentários estão fechados.