Venê Casagrande traz quentinha sobre chegada de Michael ao Palmeiras
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está disposto a negociar o atacante Michael. Porém, o clube saudita pretende liberar o brasileiro de 26 anos somente na janela do meio do ano.
Sendo assim, os planos dos árabes acabam por frustrar as pretensões de alguns times que desejam a contratação do jogador, dentro os quais o Palmeiras, que busca um atacante de velocidade para ser opção pela beirada. O Grêmio também é apontado como interessado.
O Hilal está impedido de fazer contratações por conta do transfer ban que sofreu da Fifa, que impede a equipe de adquirir novos atletas. Com isso, o clube não consegue ir ao mercado atrás de uma peça de reposição caso perca alguém do elenco.
Além do mais, a prioridade de Michael é voltar para o Rubro-Negro carioca, como ele mesmo afirmou após o término do Mundial de Clubes.
“Sim (prioridade para o Fla), pelo que o Marcos Braz (vice de futebol) fez por mim. A gratidão que eu tenho por ele é grande. Mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais 4 meses ainda e logo vocês irão saber”, disse o atleta.
Palmeiras tem outro nome na mira
Tendo em vista as dificuldades de contratar Michael, o Verdão tem Luiz Araújo como a outra alternativa para reforçar o ataque.
Contudo, também não será nada fácil tirar o ex-são-paulino do Atlanta United, da MLS, onde ele é camisa 10 e um dos principais nomes do plantel. Os estadunidenses pedem 12 milhões de dólares para vendê-lo, valor que a diretoria alviverde não cogita pagar.
Comentários estão fechados.