Palmeiras dá um presentão para os seus jogadores
O Palmeiras começou o ano batendo o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, em janeiro, e faturando R$ 10 milhões de premiação pela conquista do torneio. O detalhe é que nenhum centavo dessa quantia foi destinado aos cofres do clube, que decidiu dar o valor de forma integral como “bicho” para jogadores e comissão técnica.
Segundo informou o Uol, o acerto foi feito previamente, antes mesmo da vitória alviverde por 4 a 3, no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 28 de janeiro.
No futebol é comum que a premiação de um título seja repartida ao meio, com o clube ficando com metade e a outra parte sendo dividida entre atletas e comissão, o famoso “bicho”, na gíria da bola.
Contudo, o Verdão avaliou que o 5 milhões de reais que receberia da Supercopa não resolveria os problemas do fluxo de caixa e resolveu deixar 100% das cifras com os profissionais palestrinos.
Vale lembrar que o fluxo de caixa vem sendo uma questão no Alviverde desde meados da temporada passada, quando a presidente Leila Pereira precisou antecipar receitas do patrocínio com a Crefisa para amenizar o problema.
Palmeiras ainda não deu os presentes que Abel Ferreira quer
Certamente, um dos maiores desejos de Abel neste momento é receber os reforços que pediu à diretoria alviverde e que até agora não chegaram.
Cauteloso e considerando ter tempo até o fim do Paulistão, o Verdão busca as contratações de um primeiro volante e de um atacante de beirada. Até o momento, porém, o clube não tem conversas avançadas com nenhum jogador.
Comentários estão fechados.