Juca Kfouri diz o que pensa sobre Endrick, do Palmeiras
O jornalista Juca Kfouri saiu em defesa do atacante Endrick, do Palmeiras. O jovem de 16 anos passou mais uma vez em branco e não marcou gols na vitória do Verdão sobre o Água Santa por 1 a 0 na manhã deste domingo (12), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Além de não ter balançado as redes adversárias, o jogador se envolveu em uma confusão dentro de campo.
Endrick entrou no segundo tempo da partida na vaga do também atacante Giovani. Minutos depois, o jovem sofreu um forte empurrão do zagueiro Rodrigo Sam e foi arremessado nas placas de publicidade Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Após o lance, uma confusão entre os atletas começou, mas o garoto soube se posicionar de forma firme, na visão do jornalista.
Juca Kfouri usou uma série de trocadilhos fazendo referência ao nome do clube rival, o Água Santa. O jornalista disse que Rodrigo Sam foi o responsável por “batizar” Endrick no time profissional do Palmeiras e que o garoto “ainda não marcou neste Paulistinha, mas volta para casa com mais um atestado de maturidade”, além de ter dito que o jogador “não veio ao mundo para se acovardar”.
Palmeiras mantém grande campanha no Paulista
A vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa fez com que o Palmeiras chegasse a 20 pontos no Campeonato Paulista, garantindo mais uma rodada na liderança do Grupo D. O Verdão possui até o momento a melhor campanha da competição. O time volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 21h30, para fazer o clássico contra o Corinthians fora de casa, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.