Jornalista debocha do Flamengo e explica o chororô do Mundial
O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, não poupou palavras ao falar da reclamação do Flamengo após a eliminação do time no Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista, assim como as agremiações brasileiras, o Rubro-Negro não está familiarizado com o uma arbitragem que cumpre as regras e, por isso, esse chororô todo pelos lados da Gávea.
“O Flamengo não está acostumado com uma arbitragem que simplesmente cumpre a regra, porque a maioria dos jogadores do grandes clubes brasileiros não está acostumada a isso, principalmente no quesito disciplinar”, disse.
Treinador, jogadores, dirigentes e torcedores flamenguistas reclamaram muito da atuação da arbitragem na eliminação contra o Al-Hilal por conta de faltas e cartões amarelos. Para Vicari, o juiz simplesmente aplicou as regras do futebol com rigor, diferentemente do que acontece por aqui.
“Quantos chiliques o Gabigol dá em um jogo do Campeonato Brasileiro até ele receber um cartão amarelo? Lá, no primeiro, o árbitro já deu. Porque ele não quer saber o tamanho do jogador, aqui isso existe às vezes até inconscientemente”, completou.
Flamengo iniciou 2023 chorando
As lágrimas rubro-negras do choro do Mundial se juntam às da Supercopa do Brasil e formam um oceano neste início de temporada.
Depois de perder no campo para o Palmeiras, os flamenguistas tentaram contestar o título alviverde da Supercopa alegando uma irregularidade no gol da vitória palestrina, anotado por Gabriel Menino.
O tento, no entanto, foi legal, assim como mais um vice carioca para o Verdão, que levou a melhor na final da Libertadores de 2021, o duelo mais importante entre os clubes na história.
Comentários estão fechados.