Ex-Corinthians tentou dar de bonzão contra o Palmeiras e se deu mal
Na vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Água Santa, neste domingo (12), foram vistas algumas confusões dentro de campo, a maioria delas envolvendo o zagueiro Rodrigo Sam, do Netuno, que é ex-atleta do Corinthians.
Em uma tentativa de intimidar o jovem Endrick, o defensor viu o tempo fechar em Diadema, ocasionando na expulsão de Thiago Caprini, técnico de seu clube.
“Foi um incidente rápido no campo, mas as duas comissões e os jogadores entenderam que ali ficou tudo resolvido e a vontade de ganhar muitas vezes tem isso. O capitão e a equipe deles foi muito agressiva, lembro de uma falta que fizeram no Dudu que poderia ser vermelho, mas quando tu permite deixa o jogo mais agressivo. São coisas que acontecem e rapidamente ficam resolvidas”, comentou o técnico do Palmeiras.
Com a derrota do Água Santa, o defensor Rodrigo Sam acabou indo para casa sem nenhum ponto, enquanto o Palmeiras é o líder do Grupo D e do torneio no geral, com 20 pontos conquistados até o momento.
No próximo duelo, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, na quinta-feira (16). A partida ocorrerá na Neo Química Arena, em Itaquera e o Verdão estará defendendo sua invencibilidade na temporada: oito jogos, seis vitórias e dois empates.
Quis dar de bonzão contra o Palmeiras e já se envolveu em outras confusões
Em 2021, o zagueiro Rodrigo Sam se envolveu em uma grande confusão enquanto atuava pelo XV de Piracicaba, na Copa Paulista do ano.
Ainda em campo, o jogador rasgou uma camisa do São Caetano dentro das quatro linhas, o que gerou muita polêmica na época.
Tendo atuado pelo Corinthians, o atleta de 27 anos de idade já passou por diversos clubes no futebol brasileiro: Marília, Tigres Brasil, Bragantino, Oeste, Ituano, Boa Esporte, Novorizontino, Nacional e Marcílio Dias.
Comentários estão fechados.