Ex-Palmeiras, Luiz Adriano fechou com rival para 2023

Ex-Palmeiras, o atacante Luiz Adriano está prestes de ser anunciado pelo Internacional, aos 35 anos de idade. Após sair do Verdão, o atleta estava defendendo o Antalyaspor, da Turquia, onde não deixou saudades.

Embora tenha vencido duas Libertadores pelo clube, uma como titular e outra como reserva, o atacante não deixou saudades para a torcida, com quem teve alguns problemas.

Tendo um rendimento abaixo, Luiz não foi poupado de críticas quando seu futebol caiu no clube paulista, rebatendo os torcedores em algumas oportunidades, o que revoltou completamente os palmeirenses.

Em entrevista há um tempo atrás, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, explicou brevemente sobre a saída do jogador da equipe paulista.

“Trabalhamos com Luiz Adriano por duas temporadas, tivemos os resultados nesse período. Ele participou desse processo (vitorioso), mas entendemos que haveria um encerramento de ciclo. Comunicamos o atleta, da forma mais transparente possível, que estaríamos buscando um caminho para ele. Hoje, ele realmente não faz parte desse planejamento inicial do Palmeiras (em 2022)”, comentou o dirigente do Verdão na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afastamento do Palmeiras e final complicado

Em reta final no Palmeiras, Luiz Adriano se envolveu em um acidente, atropelando um entregador de aplicativo, que estava de bicicleta (a pessoa passou bem). No entanto, na ocasião, Luiz havia saído de casa com o vírus da covid-19, o que gerou críticas de Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras.

Velloso havia comentado que por ele, teria que existir um afastamento imediato, que acabou ocorrendo posteriormente.

“Foi de uma irresponsabilidade sem tamanho. Não valoriza a vida do outro e nem a vida da mãe dele, que estava no carro. É um caso muito sério. O Palmeiras tem que ser duro e punir mesmo, afastar mesmo, para isso servir de exemplo não só para o clube, mas para toda a população. Não dá pra aliviar numa situação dessa. Só ontem morreram 4 mil pessoas de Covid no país”, comentou na ocasião.

Comentários estão fechados.