Jogador afirmou que não estava preparado para jogar no Palmeiras
Em 2016, o Palmeiras contratou o goleiro Vagner, que estava no Avaí. Reserva de Fernando Prass na ocasião, o atleta foi acionado após lesão do titular.
Em poucos jogos e com um rendimento ruim, Vagner foi sacado para a entrada de Jailson, que veio a ser um dos grandes marcos do título do Campeonato Brasileiro daquele ano, sem perder um único jogo.
Após deixar o Verdão, onde passou por alguns empréstimos, Vagner passou por inúmeros problemas físicos e relatou grande drama em sua carreira.
“Levava meus filhos pro CT, no DM, e na academia. Eles ficavam brincando. Quando comecei a ir pra jogo, meus filhos: “Papai, você joga futebol? Eu pensei que você trabalhava na academia”. Então, foi um negócio que me marcou. Falei: “Rapaz, tenho que fazer de tudo pra voltar a jogar futebol e meus filhos verem”, comentou.
Sobre sua fase no Verdão, Vagner afirmou que não estava preparado para aquele momento, o que acabou prejudicando completamente o seu rendimento na ocasião.
“Era novo, achava que algumas coisas tinham tempo, ia acontecer. Não me preparei para a oportunidade. Estava mal fisicamente e psicologicamente, que acho que futebol necessita muito. O jogo é mental, além da parte física e técnica. Foi um aprendizado e dali pra frente amadureci bastante”, continuou.
Ex-Palmeiras tenta volta por cima
Atualmente no Náutico, Vagner vem sendo elogiado neste início de 2023, afastando a desconfiança dos torcedores do clube. O ex-Palmeiras vem retomando seus melhores momentos dentro do futebol, após período difícil em relação a rendimento e a parte física.
“Hoje estou muito feliz que o Náutico me deu essa oportunidade de vir aqui. Até o último jogo eles (filhos) entraram comigo dentro de campo. Foi uma emoção que eu pensei que não ia mais sentir”, completou.
A desconfiança vinda dos torcedores da equipe pernambucana se dava pelo longo tempo longe dos gramados, mas vem sendo sanada neste início de ano.
Comentários estão fechados.