Palmeiras não quer nem saber e recusa proposta de R$ 22 milhões
O Palmeiras recusou duas propostas pelo atacante Gabriel Silva, de 20 anos, que está emprestado ao Santa Clara, de Portugal. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, uma das ofertas que chegaram à mesa do Verdão era de aproximadamente 22 milhões de reais.
“Nos últimos dias foram duas ofertas. Uma da Major League Soccer (MLS) e uma de Portugal. A maior delas de 4 milhões de euros, que hoje equivalem a mais ou menos R$ 22 milhões”, disse.
Gabriel tem vínculo por empréstimo com o Santa Clara até o meio da temporada. No Alviverde, ele não conseguiu conquistar espaço com o técnico Abel Ferreira e dificilmente esse cenário deve se modificar caso ele retorne ao Allianz Parque.
Tratado como uma grande promessa nas categorias de base, sendo artilheiro e conquistando títulos, o jovem jogador não teve o mesmo êxito ao ser promovido para a equipe principal. Ao todo, ele disputou 29 partidas com o manto palestrino e marcou dois gols.
Palmeiras tem compromisso no domingo
Neste domingo (12), às 11h (de Brasília), o Alviverde enfrenta o Água Santa, em Diadema, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Invicto, o Palestra é o líder geral da competição com 17 pontos conquistados. São cinco vitórias e dois empates para os comandados de Abel até aqui, além de 11 gols marcados e apenas dois sofridos.
Como o duelo antecede o Dérbi da próxima semana, fica a dúvida se o comandante palmeirense mandará a campo o que tem de melhor ou fará mudanças no time titular.
Comentários estão fechados.