Leila Pereira empresta ônibus ao Palmeiras
Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, adquiriu um avião para uma de suas empresas que será utilizado pelo clube. Em entrevista ao jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a mandatária alviverde expôs as “benesses” que faz no Verdão e revelou que possui um ônibus na Academia de Futebol, também colocado à disposição do Palestra.
“Eu tenho um ônibus também. Ele fica na Academia, esse ônibus é meu e transporta profissionais, convidados, fica à disposição do Palmeiras. O clube põe combustível e tem um motorista. Eu cobro algo? Nada! Então eu proporciono muitas coisas para o Palmeiras”, declarou.
E não para por aí. Leila completa a resposta afirmando que reformará o parque aquático do clube, uma promessa sua de campanha, e diz que fica chateada pelo fato de fazer tanto pelo Verdão e receber críticas dos torcedores.
“A aeronave, o ônibus, a Academia que reformei, vou reformar o parque aquático sem um centavo de despesa para o associado porque essa é uma promessa de campanha que vou cumprir. Fecho dia 27 de fevereiro e começo as obras que devem durar uns nove meses. Às vezes fico chateada com críticas da torcida, que não é a maioria”, completou.
Questões da torcida a respeito de Leila Pereira
Essa tentativa de autopromoção da presidente, como se fosse a grande responsável pelas glórias do Alviverde nos últimos anos, não pega nada bem entre parte dos palmeirenses.
Primeiro como patrocinadora e agora como mandatária, Leila é parte de um processo de reconstrução iniciado por Paulo Nobre, lá atrás, logo após o segundo rebaixamento palestrino, e continuado por Maurício Galiotte, bicampeão da Libertadores.
No cargo mais importante do Palmeiras há pouco mais de um ano, a dona da Crefisa é criticada pela postura midiática individualizada – quando precisa defender o clube, pouco aparece -, pela falta de reforços de peso e a também pela ausência de transparência a respeito das finanças de uma agremiação vencedora e que arrecada milhões por ano.
Comentários estão fechados.