Técnico do Palmeiras bate o martelo e anuncia substituto de Kuscevic
O Palmeiras acertou a venda do chileno Benjamin Kuscevic para o Coritiba. O clube receberá pouco mais de R$ 3 milhões pelos 25% dos direitos cedidos ao Coxa. Ao falar sobre a saída do zagueiro, o técnico Abel Ferreira revelou que o Verdão não irá ao mercado em busca de um substituto, pois já o tem no elenco: Kaiky Naves.
“Nós apostamos na formação há muito tempo. Vamos dar uma oportunidade ao Naves, que vai ficar como quarta opção. Vamos perceber como vai reagir. Gostaria muito de ter continuado com o Kuscevic, mas em função da virtude de todo o negócio, da vontade do jogador de querer sair, o clube também achou que era uma boa oportunidade de vender”, explicou.
Naves tem cinco partidas disputadas pela equipe profissional, uma delas nesta temporada. Ele é um dos cinco garotos que foram integrados ao elenco neste ano, junto com Garcia, Fabinho, Jhon Jhon e Giovani, e vinha sendo a quinta alternativa para a zaga.
A Cria da Academia, de apenas 20 anos, é mais um destaque das categorias de base. Dentre os títulos conquistados por ele na formação está a Copinha de 2021, um troféu inédito até então.
Comandante do Palmeiras rasgou elogios a Kuscevic
Abel não poupou nos elogios ao zagueiro chileno, que embora não tenha feito muitos jogos – apenas 45 -, mostrou muita qualidade no dia a dia da Academia de Futebol.
“O Kuscevic chegou ao clube ao mesmo tempo que eu mais ou menos. A verdade é que ele sempre foi o nosso quarto zagueiro, com muita qualidade. Os jogadores entenderam a agressividade e a intensidade que ele coloca nos treinos. Mas ele sempre percebeu que Gómez, Murilo e Luan, são jogadores com muita qualidade”, disse o lusitano.
Comentários estão fechados.