Abel não tá para brincadeira e joga direção do Palmeiras aos lobos
Diante da demora da diretoria alviverde para contratar reposições para as perdas do elenco, o técnico Abel Ferreira voltou a cobrar os dirigentes. Em coletiva após a vitória do Verdão sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão, o português afirmou que entende os esforços que estão sendo feitos e ressaltou que conta com o empenho da direção.
“O clube sabe o que é preciso e está fazendo os esforços. Quero que façam esforços mesmo porque temos de seguir nosso plano. Conto com o esforço do clube”, declarou.
Essa não é a primeira vez que o comandante palestrino cobra publicamente a diretoria sem fazer muito rodeio. Logo depois de concretizada a venda de Danilo, para o Nottingham Forest, ele também havia tocado no assunto.
São buscados um primeiro volante para o lugar da Cria da Academia e um atacante de beirada para ser mais uma alternativa de velocidade no sistema ofensivo. Alguns nomes foram sondados, mas, até o momento, não há conversas avançadas com ninguém.
Abel concordou com venda de jogador
O treinador revelou que foi favorável a liberação de Kuscevic para o Coritiba. Embora ele quisesse a permanência do zagueiro, compreendeu o desejo do jogador de atuar com maior frequência.
“Ele pediu para sair em 2022 e eu disse que não podia, era meio de temporada. Disse que em outra oportunidade eu o ajudaria. Queria ter continuado com ele, mas em função da vontade dele e o clube achar boa oportunidade de vender, decidimos”, explicou Abel.
O Verdão embolsará pouco mais de R$ 3 milhões pelos 25% dos direitos econômicos do atleta vendidos ao Coxa e mantém outros 25% pensando pensando em uma eventual futura transferência.
Comentários estão fechados.