Deyverson pode ter tirado o tetra da Libertadores do Palmeiras
Herói do Palmeiras na Libertadores de 2021, o centroavante Deyverson poderia ter ajudado ainda mais o clube no ano passado, antes de sua saída, e, quem sabe, o Verdão já seria tetra. Isso porque o técnico Abel Ferreira já poderia ter o garoto Giovani à sua disposição, um reforço importante, se não fosse o ‘Menino Maluquinho’.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde tentou esconder o fato de que o ‘camisa 9’, com uma entrada um pouco mais forte, acabou sendo o responsável por uma torção no tornozelo sofrida pela Cria da Academia, em maio do ano passado.
A princípio, não parecia ser uma contusão grave. Porém, o garoto precisou passar por uma cirurgia e perdeu grande parte da temporada na qual ele tinha tudo para ganhar mais minutos em campo, como vem acontecendo este ano.
Agora 100% fisicamente, Giovani vem sendo a grande surpresa do time. Contra o Mirassol, ele entrou e deu duas assistências. No clássico contra o Santos, fez o gol que fechou o placar. Diante da Inter de Limeira, na última quinta, foi acionado novamente para fazer a diferença na etapa final.
Deyverson causou lesão de Joia de R$ 450 milhões
É bom destacar que o centroavante não teve a intenção de machucar o companheiro. O que aconteceu foi uma fatalidade, um lance fortuito no treinamento.
A Cria da Academia já recebeu sondagens de clubes da Europa, como o Ajax, da Holanda, mas teve a sua permanência assegurada.
Ágil, driblador e canhoto, o talentoso atacante de 19 anos tem contrato até dezembro de 2026 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros (quase R$ 450 milhões).
Comentários estão fechados.