Zombou do Palmeiras e acabou de ser demitido da Band
O comentarista Carlos Alberto foi demitido da Band nesta quinta-feira (9). O ex-jogador, conhecido por suas falas polêmicas e provocações a clubes como Palmeiras e Flamengo, foi desligado da emissora após um caso de agressão a um torcedor do rubro-negro carioca. A assessoria de imprensa da Band confirmou a informação veiculada pelo portal O Dia.
“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, disse a nota. O caso aconteceu após o torcedor flamenguista Rodrigo Leão publicar um vídeo nas redes sociais alegando que foi agredido por Carlos Alberto com um soco no rosto.
De acordo com o relato do torcedor, ele foi brincar com o fato de Carlos Alberto ter tomado uma caneta do meia flamenguista Arrascaeta durante a festividade do Jogo das Estrelas, no Maracanã. O drible teve bastante repercussão e, desde então, o ex-jogador tem se mostrado irritado com o assunto, chegando a provocar o time do Flamengo em diversas ocasiões.
Polêmicas com Palmeiras e Flamengo
De acordo com o portal “Uol Esporte”, Rodrigo Leão registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por conta da lesão corporal. Nesta semana, após a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa para o Al Hilal, o comentarista provocou os atletas flamenguistas Arrascaeta e Gabigol, além do Palmeiras, ao se gabar dizendo que tem o título mundial no currículo.
Comentários estão fechados.