Mauro Cezar tenta dar de bonzão pra cima do Palmeiras e leva troco de Benja

O apresentador do programa ‘Arena SBT’, Benjamin Back, o Benja, alfinetou o jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais. Através de seu Twitter, ele questionou as opiniões do comentarista flamenguista que parece ter pesadelos com o Palmeiras todas as noites.

“O Palmeiras, não sei pq, tem o incomodado bastante…”, escreveu Benja. Em seguida, complementou contestando uma comparação curiosa – para dizer o mínimo – feita por Mauro: “Comparar Abel Ferreira com Vitor Pereira é brincadeira!”, acrescentou.

Benjamin fez comentários a respeito de publicações resgatadas por internautas na rede social do passarinho. 

No começo de 2021, logo após a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, o flamenguista detonou o desempenho do Verdão de Abel, dizendo que o futebol ruim desempenhado pela equipe era fruto da falta de repertório do treinador.

O flamenguista, porém, tem uma posição completamente diferente a respeito do vexame de seu time de coração no mesmo torneio. O torcedor/jornalista rubro-negro poupou VP das críticas e voltou sua mira para a “mídia conectada a outros times”. Confira os comentários abaixo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mauro Cezar Pereira achava VP melhor que Abel

Até o ano passado, Mauro tinha convicção de que Vitor era melhor treinador que Abel, mesmo o palmeirense tendo um bicampeonato de Libertadores no currículo – que na visão do jornalista não tem tanto valor por ser um torneio sul-americano.

“É um técnico melhor, monta equipes de uma maneira que jogam mais futebol, tem mais currículo, passou por mais lugares. O Abel acho que não está nesse estágio. Ganhou duas Libertadores, mas é o futebol sul-americano. Acho o Abel muito bom para a história do Palmeiras. Mas, pensando no futebol como um todo, considero o técnico do Corinthians melhor“, afirmou.

Desde que fez o mesmo trajeto do comandante palestrino vindo para o Brasil, VP perdeu os três confrontos diretos contra o compatriota, sendo um deles na final da Supercopa do Brasil, e está longe dos sete títulos conquistados por Abel – praticamente tudo que disputou.

Comentários estão fechados.