Palmeiras não brinca em serviço e chega aos 130 mil sócios
O Palmeiras atingiu nesta quarta-feira (8) a marca de 130 mil associados graças ao programa de sócio-torcedor Avanti. O número teve um crescimento grande por conta do Palmeiras Pay, uma conta bancária digital lançada pelo Verdão neste ano e que é responsável por unificar em uma plataforma os produtos do clube.
O palmeirense que criar uma conta no Palmeiras Pay é registrado na hora no Avanti, o programa de sócio-torcedor do Verdão. Quando isso acontece, o torcedor ganha uma isenção de seis mensalidades caso escolhe a forma de pagamento com o uso do cartão de crédito. Por outro lado, se for escolhido o pagamento no débito, a gratuidade é de um mês.
Essa promoção ajudou ao Verdão a atingir a marca expressiva de 120 mil sócios. Antes do lançamento do Palmeiras Pay, a equipe alviverde registrava cerca de 74 mil torcedores inscritos no Avanti, ou seja, houve um creescimento de aproximadamente 50 mil pessoas. Outro fator determinante é o bom início de temporada da equipe comandada por Abel Ferreira, que segue invicta no Paulistão e conquistou ainda a Supercopa do Brasil.
O número havia caído no final do ano passado quando o programa Avanti passou por alguns problemas, principalmente para os torcedores comprarem ingressos para os jogos do Palmeiras.
Palmeiras bate recorde de sócio-torcedores
O número atual de sócio-torcedores inscritos é o recorde do Palmeiras na história. A maior marca registrada anteriormente havia sido em 2015, quando o Verdão atingiu 96 mil sócios adimplentes. Naquele ano, o clube inaugurou o Allianz Parque e fazia uma reformulação no elenco após quase ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.