Palmeiras tem só 3 dias para contratar e inscrever jogadores no Paulistão

A diretoria do Palmeiras ainda não anunciou reforços para a temporada e agora terá que correr contra o tempo para que novos jogadores possam disputar o Campeonato Paulista. De acordo com o regulamento da competição, os clubes terão até sexta-feira (8) para inscrever atletas no estadual. Até o momento, a relação do Verdão conta com 24 dos 26 nomes possíveis.

No entanto, desses 24 atletas inscritos no Campeonato Paulista, dois já deixaram o Palmeiras: o volante Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e o atacante uruguaio Miguel Merentiel, que foi emprestado ao Boca Juniors, da Argentina. Com isso, a diretoria do Verdão tem até o final desta semana para inscrever novos reforços no estadual.

Na semana passada, o Palmeiras já gastou uma das vagas disponíveis inscrevendo o goleiro Aranha, titular do time na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada. O jogador chega para ocupar a lacuna deixada por Marcelo Lomba, que se recupera de lesão e ainda não tem previsão para retornar aos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras corre contra o tempo para anunciar reforços

Apesar dos pedidos do técnico Abel Ferreira e das cobranças por parte da torcida, é improvável que o Palmeiras anuncie algum reforço já nesta semana. Há alguns jogadores na pauta da diretoria, mas no momento não há negociações em curso para que seja cumprido o prazo de inscrição no Campeonato Paulista.

Um dos nomes que interessa é o do atacante Michael. O Palmeiras estuda desembolsar R$ 44 milhões para tirar o jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, que pede esse valor para poder liberar o atleta ex-Goiás e Flamengo.

 

Comentários estão fechados.