Deyverson mostra amor ao Palmeiras e aproveita para zoar o Flamengo
Algoz do Flamengo na final da Copa Libertadores da América de 2021 que deu o título ao Palmeiras, o atacante Deyverson voltou a provocar o clube carioca nesta terça-feira após a derrota na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa por 3 a 2 para o Al Hilal. O ex-jogador palmeirense publicou nas redes sociais uma foto com o ex-goleiro Jailson fazendo o sinal do “cheirinho”.
“O que a gente tava conversando?”, escreveu o centroavante de 31 anos, que atualmente defende o Cuiabá. Na foto, o goleiro Jailson, que também jogou pelo Palmeiras, também participa da provocação ao Flamengo ao colocar os dedos no nariz.
Logo depois, Deyverson ainda publicou uma foto com o ex-jogador e ídolo do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane. Ele recordou a vez em que atuava na Espanha, pelo Alavés, e marcou um gol contra o clube merengue, que pode chegar à final do Mundial de Clubes deste ano.
Deyverson foi multado por comemorar título do Palmeiras
No final do mês passado, Deyverson chegou a ser punido pela diretoria do Cuiabá por comemorar o título do Palmeiras da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo. O jogador foi multado por se exceder nas comemorações e não gostou. O caso teve bastante repercusão e o atleta cogitou deixar a equipe do Mato Grosso, mas até o momento segue no Dourado para a sequência da temporada.
Desde que deixou o Palmeiras no segundo semestre do ano passado, Deyverson costuma publicar lembranças dos tempos em que atuava pelo Verdão e ainda provoca os rivais, com uma nítida preferência pelo Flamengo.
Comentários estão fechados.