Presidente do Fortaleza fala sobre tentativa por Breno Lopes do Verdão
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a negociação com o atacante do Palmeiras, Breno Lopes. O clube cearense buscou a contratação do jogador neste mercado de transferências, mas a diretoria do Verdão vetou a saída dele. Na visão da comissão técnica, o elenco alviverde é curto e ficou desfalcado após as saídas do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa, que se transferiram para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“As negociações não avançaram. É um jogador interessantíssimo, que caberia muito bem no Fortaleza, mas ele vai continuar no Palmeiras. Ele está jogando, entrou na final da Supercopa. É um jogador útil lá, importante. O Palmeiras não tem um elenco muito grande, é enxuto. E ele costuma entrar nos jogos”, afirmou Marcelo Paz em entrevista ao podcast ‘Reis da Resenha’, da Jovem Pan.
O fato do Palmeiras ainda não ter contratado reforços para a temporada também dificultou a saída de Breno Lopes. O atacante chegou a manifestar o interesse de respirar novos ares e ter mais tempo de jogo, já que costuma ser usado pelo técnico Abel Ferreira no segundo tempo das partidas ou quando o Verdão joga com um time reserva.
Breno Lopes foi herói de título do Verdão
O Palmeiras investiu R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos de Breno Lopes para contratar o jogador junto ao Juventude em 2020. No mesmo ano, o atacante marcou o gol e foi o herói do título da Copa Libertadores da América na final vencida pelo Verdão por 1 a 0, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Neste ano, o atleta fez sete partidas pelo time comandado por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.