Casagrande diminui polêmica envolvendo Abel Ferreira
O comentarista esportivo Walter Casagrande voltou a falar sobre as declarações referentes ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Logo depois da vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos, o português disse que não veio ao Brasil para fazer amigos, em clara resposta aos comentários negativos que vem sofrendo por parte da imprensa do Brasil.
De acordo com Walter Casagrande, Abel Ferreira está correto em pensar dessa forma. O ex-jogador e ídolo do rival Corinthians participou da live no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, e destacou que pensava da mesma forma que o técnico do Palmeiras quando foi atuar profissionalmente na Itália.
“Quando ele fala: ‘Não vim aqui para fazer amigos, vim aqui para ganhar’, eu entendo. Quando fui para a Europa eu pensava a mesma coisa, não saía com ninguém, não ia jantar com ninguém, não ficava em rodinha com os jogadores, eu treinava, jogava, me dava muito bem com os caras, brincava com eles no treino e na concentração, mas depois eu ia embora para casa e ficava com a família. Eu queria estar focado em jogar e fazer gols”, garantiu Casagrande.
Abel Ferreira desabafa após sofrer críticas
Por conta de sua postura na final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, vencida pelo Palmeiras por 4 a 3, Abel Ferreira foi muito criticado. Depois do jogo contra o Santos, o português comentou sobre as polêmicas recentes.
“Tenho que melhorar meu comportamento na área técnica. Na área técnica, é o que for preciso para ganhar. Sou competitivo por natureza, uns gostam, outros não. Não vim para o Brasil fazer amigos. Eu aqui sou um boneco, um ator, mostro o que me interessa, mas o que me interessa é o que os meus jogadores e a minha família pensam de mim”, disse Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.