Palmeiras recebe aviso importante sobre a chegada de estrelas
O Palmeiras tem prazo para inscrever novos jogadores no Paulistão. De acordo com o Regulamento Específico do Campeonato Paulista de Futebol Profissional, o clube poderá adicionar atletas na Lista A até a próxima sexta-feira (10). Depois, a relação só poderá ser alterada em caso de lesão e na segunda fase do torneio.
Na Lista A, na qual consta o elenco principal, o número máximo de inscritos é de 26 jogadores. Já a Lista B, não possui limitações de alteração, seja em relação a quantidade de atletas ou prazo.
As únicas regras da relação secundária dizem respeito à idade (limitado de 16 a 20 anos de idade), ao tempo de contrato, pois é necessário que os profissionais tenham um contrato de no mínimo 12 meses, e ao fato de que somente sete jogadores da lista podem estar em campo simultaneamente.
Durante a primeira fase, o Verdão só poderá alterar a Lista A em caso de lesão, apresentando laudo médico para a CBF. Para a segunda fase, novos nomes poderão ser acrescidos no dia 10 de março.
Palmeiras não tem pressa no mercado
A direção alviverde está estudando o mercado da bola em busca de dois reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira, um volante e um atacante.
O meio-campista é para substituir a saída de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e a peça para o sistema ofensivo é para ser uma alternativa a Rony pelo lado esquerdo.
O Verdão, porém, trata as aquisições com cautela. É possível até mesmo que as contratações só aconteçam após o término do campeonato estadual.
Comentários estão fechados.