Inimigo de Leila Pereira terá que usar tornozeleira eletrônica
O jornalista esportivo Paulo Cezar de Andrade Prado foi noticiado pela Justiça do Paraná para que use tornozeleira eletrônica ao invés de ser levado a um presídio. O comunicador já foi processado pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Ele foi condenado a cumprir uma pena de um ano e meio em regime inicial semiaberto. De acordo com o portal “UOL Esporte”, a decisão foi assinada no dia 23 de janeiro.
Paulo Cezar de Andrade Prado é responsável pelo “Blog do Paulinho”. O processo que lhe rendeu a prisão não envolve Leila Pereira. O jornalista foi condenado por causa de uma ação movida em 2017 pelo advogado Ivan Xavier Vianna Filho, ex-juiz no Estado do Paraná. Em uma reportagem, o Paulo Cezar acusou o ex-magistrado de ser um “suposto laranja” do presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia.
Por outro lado, Paulo Cezar também é réu em uma série de ações movidas pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por conta de insinuações ofensivas à mandatária alviverde através do “Blog do Paulinho”. Nesta semana, o comunicador usou o seu blog para elogiar a decisão da juíza Ana Carolina Bartolomei Ramos, que optou pela medida do uso da tornozeleira eletrônica.
Jornalista foi processado por Leila Pereira por fala ofensiva
De acordo com o colunista do UOL Esporte, Ricardo Perrone, o processo movido por Leila Pereira contra Paulo Cezar fez com que até um ventilador do jornalista fosse penhorado pela Justiça. O caso veio à tona após ele fazer uma insinuação ofensiva citando a Rua Augusta, onde fica a Faculdade das Américas, uma das empresas de Leila Pereira.
Na publicação, Paulo Cezar disse que o local é uma “região, aliás, em que a empresária, a duras penas, teria ganhado seus primeiros trocados”. No entendimento de Leila Pereira, o jornalista fez uma associação com a prostituição, que era muito comum naquela área de São Paulo.
Comentários estão fechados.