Palmeiras despacha atacante que vira concorrente de Luis Suárez
Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Fabrício foi emprestado pelo Verdão ao Novo Hamburgo e vai disputar o Campeonato Gaúcho desta temporada, que conta com o badalado centroavante uruguaio Luis Suárez, artilheiro do Grêmio. O jogador de 21 anos foi anunciado pela equipe do Rio Grande do Sul nesta semana e já poderá fazer sua estreia pelo novo clube na próxima rodada do estadual.
O contrato de Fabrício com o Novo Hamburgo vai até o final do Campeonato Gaúcho. No ano passado, o atacante também atuou por empréstimo pelo Santa Cruz, clube pelo qual fez nove partidas, e pelo Cianorte, onde entrou em campo por sete oportunidades. Desde que foi alçado ao time profissional do Palmeiras, o jogador recebeu poucas oportunidades com o técnico Abel Ferreira.
Fabrício estreou pela equipe principal do Palmeiras em 2020 e atuou em três partidas, mas não voltou a receber mais chances e deixou de fazer parte dos planos da comissão técnica alviverde. Ele estava no elenco que conquistou a Copa Libertadores da América na final vencida sobre o Santos. No ano seguinte, foi emprestado ao Bahia, mas também pouco atuou pela equipe de Salvador. Agora, no Novo Hamburgo, o atleta espera ter uma sequência de jogos.
Atacante do Palmeiras fez sucesso na base
Apesar de ainda não ter brilhado como jogador profissional, Fabrício foi um dos destaques do Palmeiras nas categorias de base. Pelo Verdão, o atacante foi importante nos títulos da Copa do Brasil e no bicampeonato Paulista, quando atuava pela equipe Sub-20.
Comentários estão fechados.