Gustavo Scarpa não quer nem saber e detona o Fifa
O ex-palmeirense Gustavo Scarpa ficou incomodado com o seu avatar no jogo FIFA 23, produzido pela Eletronics Arts (EA). Em publicação envolvendo o game nas redes sociais, o meia-atacante não gostou nada de sua aparência e ironizou a falta de semelhança com a realidade: “Tá de brinks”.
O novo rosto do jogador faz parte da mais recente atualização do jogo, na qual aparecem disponíveis as faces dos atletas do Nottingham Forest. No FIFA 23, ele tem um overall de 74, que funciona como uma espécie de nota geral dos jogadores.
Quem também está no jogo é Danilo, companheiro do ex-camisa 14 palmeirense na Terra do Rei. O volante, porém, tem uma aparência mais condizente com a realidade, além de um overall de 76, que também leva em consideração o potencial e a idade dos atletas.
Scarpa e Danilo estão conquistando espaço na nova equipe aos poucos. O meia já recebeu algumas oportunidades como titular. No último domingo foi a vez do volante atuar pela primeira vez entre os onze iniciais na vitória por 1 a 0 sobre o Leeds United, pelo Campeonato Inglês.
Gustavo Scarpa e Danilo ajudam no bom momento do time
Depois de um começo ruim, o Forest se recuperou e agora ocupa a 13ª colocação da Premier League com 24 pontos conquistados, seis de diferença para a zona de rebaixamento.
O principal objetivo do clube é se manter na primeira divisão do futebol inglês, liga que é a mais badalada da atualidade e conta com diversas estrelas. Para isso, os dirigentes investiram pesado nas últimas janelas de transferências.
Comentários estão fechados.