Scarpa revela se influenciou Danilo para assinar com o Nottingham Forest
Em entrevista concedida à ESPN, Gustavo Scarpa revelou que recomendou a contratação de Danilo ao Nottingham Forest. O meia-atacante disse que a Cria da Academia era um interesse antigo dos ingleses e que, quando foi questionado a respeito do companheiro, só deu referências positivas.
“Quando cheguei, o diretor e outras duas pessoas, além do treinador, me perguntaram sobre ele. Eu disse: ‘Pode trazer de olho fechado porque é fenômeno’. Me perguntaram: ‘E como pessoa?’ Respondi: ‘Melhor ainda. Moleque do bem, sensacional e trabalhador’. Mas acho que se eu não tivesse me posicionado e falado tantas coisas boas acho o contratariam do mesmo jeito”, declarou.
O Forest vinha estudando a contratação do volante desde outubro do ano passado e tudo se tornou mais fácil após a chegada do ex-camisa 14 por lá.
Os ex-palestrinos fazem parte das diversas aquisições que o Nottingham fez nas últimas janelas. O clube quer se manter na Premier League e retornar aos tempos de glória de suas duas conquistas de Liga dos Campeões (1978 e 79) e, para isso, tem investido pesado.
Scarpa está ensinando inglês para Danilo
Em tom descontraído, Gustavo também falou a respeito da adaptação de Danilo. De acordo com ele, está sendo difícil ensinar o novo idioma para o companheiro, mas que ele tem se esforçado para aprender.
“Eu amo esse moleque, mas é um pouco difícil (ensinar inglês). No Brasil eu sofria com o português, imagina no inglês (risos). É um moleque super divertido e está sempre disposto a aprender coisas difíceis. Ele me pergunta como faço para pedir um omelete, daí ele vai lá e faz”, finalizou.
Comentários estão fechados.