Palmeiras pode VENDER o maior desafeto da torcida
Na virada do ano, o centroavante Rafael Navarro era um dos nomes cotados para deixar o Palmeiras. O jogador foi especulado em times da Série A do Brasileirão, como Cruzeiro e Internacional, além de sondagens de equipes estrangeiras, do mercado europeu e estadunidense.
Contudo, segundo o Uol Esporte, a situação do camisa 29 mudou após a pré-temporada. Neste início de ano, o atacante atuou em seis dos sete jogos disputados pelo Verdão. Contra o Ituano, pelo Paulistão, ele foi titular e voltou a balançar as redes após oito meses de seca.
Uma venda de Navarro em caso de proposta que o clube considere compensatória não é descartada, porém é pouco provável. A comissão técnica de Abel Ferreira gosta do atleta e quer mantê-lo no elenco, assim como ele não tem a intenção de sair no momento.
Além do mais, liberar o centroavante agora implicaria em buscar uma peça de reposição, uma vez que Merentiel foi emprestado ao Boca Junior recentemente e Abel gosta de ter três opções para cada posição no plantel. Atualmente, Rafael, Flaco López e Endrick são as alternativas para a referência do ataque palestrino.
Jogador não caiu nas graças do torcedor do Palmeiras
Navarro é um dos atletas mais criticados do elenco por parte da torcida. Ele está em seu segundo ano no Allianz Parque e, até aqui, não conseguiu ultrapassar a marca de dez gols marcados mesmo tendo 54 partidas disputadas.
Algumas das queixas em relação ao atacante dizem respeito a falta de rendimento, de produtividade, e de alguns gols perdidos que acabam ficando marcados na lembrança do torcedor.
Comentários estão fechados.