Neto não mede palavras e rebaixa o Santos após a derrota para o Palmeiras
O apresentador Neto não poupou críticas ao Santos após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 no Clássico da Saudade, no último sábado (4), no Morumbi, pelo Paulistão. De acordo com o ídolo corintiano, o resultado positivo para o Verdão já era algo esperado e, para ele, o Peixe corre sério risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.
“Deu o óbvio! Muito óbvio! O Palmeiras deitou no Santos que tem que se preocupar. Com esse time o Peixe cai no Brasileirão! E não adianta por a culpa no Odair. Sem ovos não se faz omeletes”, afirmou o apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Band.
Antes de considerar o risco de queda na competição nacional, os santistas precisam olhar para a tabela do estadual. Embora só dois times caiam, as chances de rebaixamento da equipe da Baixada são reais.
Restando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase, o Alvinegro Praiano é o 11º colocado com 6 pontos, dois a mais que Portuguesa e três de diferença para o Ituano, os clubes que ocupam as últimas colocações da classificação geral.
Santos é freguês do Verdão
O triunfo no Clássico da Saudade de sábado foi o oitavo consecutivo do Palestra diante do rival. Agora, são onze jogos de invencibilidade para o lado verde e apenas uma vitória alvinegra nos últimos 16 confrontos.
Nesse período, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Breno Lopes, o duelo mais importante da história do clássico, na final da Libertadores de 2020, no Maracanã.
Comentários estão fechados.