Palmeiras dá show e toma atitude para se aplaudir

O Palmeiras não pode jogar no Allianz Parque contra o Santos, devido ao estádio estar sendo utilizado para um evento de Carnaval. Por isso, mandou a partida no Morumbi sem maiores problemas.

Após o jogo, o Verdão tomou uma boa iniciativa para manter total respeito com o São Paulo. Em suma, o Palmeiras limpou o vestiário do Morumbi em sinal do respeito ao acordo feito com o Tricolor.

A boa iniciativa foi bem vista por ambos os lados e mostrou que a rivalidade com o São Paulo é só dentro de campo. Infelizmente, esse tipo de atitude não é tão comum no futebol brasileiro.

Por isso, quando os torcedores japoneses limpam os estádios nas Copas do Mundo sempre causam estranheza. Entretanto, manter os ambientes limpos é uma atitude trivial que deveria ser aderida por todos.

Abel Ferreira aprovou o Morumbi

Além da cordialidade nos bastidores, o São Paulo deixou o Morumbi em ótimo estado para o Palmeiras jogar. Sendo que Abel Ferreira até elogiou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Um dos fatores para que possam haver bons espetáculos é ter uma grama boa. Nós gostaríamos de jogar na nossa casa, mas na impossibilidade, vir aqui jogar no estádio mais próximo, com o gramado top, é bom jogar aqui, proporcionando 49 mil torcedores a virem aqui… Acho que foi muito bom”, disse Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.