Nicola não titubeia e traz quentinha sobre Giovani deixar o Palmeiras
Giovani tem sido uma peça muito interessante do Palmeiras. O jovem surgiu em um momento de necessidade e tem dado conta do recado, com boas atuações, assistências e até marcando gols.
Por isso, há sempre uma preocupação se o jovem pode acabar sendo vendido. Nicola em seu canal do YouTube falou um pouco sobre esse assunto.
Giovani possui contrato com o Verdão até 2026, tendo sido renovado em 2022. Além disso, ele possui uma multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 335 milhões).
Ainda, segundo o jornalista, o Palmeiras é dono de 90% do passe do jogador. Ou seja, em caso de venda, quase todo o valor vai ficar com o Verdão.
Contudo, segundo Nicola, o fato de o Verdão ter vendido Endrick para o Real Madrid e Danilo para o Forest, permite que o Palmeiras não tenha pressa para vender o atleta.
Dessa forma, Giovani poderá ser lapidado por Abel Ferreira e só ser vendido quando valer ainda mais, após ter dado diversos títulos ao Palmeiras. Com a boa condição financeiramente do clube no momento, o Verdão não precisa se desesperar para vender, tanto que recusou propostas por Kevin que foi destaque na Copinha de 2023.
Comentários estão fechados.