Rony avalia vitória do Palmeiras sobre o Santos
O Palmeiras venceu o Santos com autoridade e um dos jogadores do Verdão que marcaram na vitória por 3 a 1 foi justamente Rony. Após a partida, o atleta avaliou a vitória e se disse feliz por ter ajudado com um gol.
“Fico feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mais importante é a equipe vencer. Feliz de dar o meu melhor. Sabemos que a formação tática que o professor usa é diferente, mas temos que nos adaptar. Venho fazendo essa função há muito tempo. Dando o meu melhor. Tenho ajudado com passes e gols. Só com o trabalho conseguimos aprimorar as coisas”, disse Rony após o jogo.
Rony foi questionado e falou a respeito da possível chegada de reforços. A diretoria tem sido muito pressionada por contratações e pode ser que novos nomes cheguem neste mês de fevereiro.
“Eu acho que já demonstramos nossa força e valor. Todos sabem da força que esse grupo tem. Acredito que a diretoria e o professor têm total confiança nos jogadores. Reforço eu deixo para a diretoria. Eles sabem o que é melhor para o clube. Os jogadores que estão dão o máximo. Um grupo que sempre trabalha para dar o melhor. Trabalhamos todos os dias para ajudar esse clube que é maravilhoso”, afirmou Rony.
Gol no final frustrou os planos do Verdão
Rony revelou um pouco de frustração por ter sofrido o gol no final. A equipe do Palmeiras comprou a ideia de Abel Ferreira e sempre trabalha pela excelência, por isso, os atletas se cobram por qualquer errinho.
“Quando sofre o gol, sofre todo mundo. Quando faz o gol, faz todo mundo. A nossa força é essa. Nosso grupo, desde lá na frente, marcamos. Tomamos um gol no final e estávamos nos cobrando porque não podemos tomar esse gol. Faz parte. Trabalhamos para não sofrer gol. E lá na frente, quando tiver oportunidade, marcar. Nossa equipe é sólida em marcar e atacar”, concluiu Rony.
Comentários estão fechados.