Deyverson faz Palmeiras ganhar reforço de R$ 450 milhões em 2023
O Palmeiras ganhou um reforço interessante para 2023, que foi o atacante Giovani. Em suma, o jovem já teria se tornado uma peça importante do Verdão em 2022.
No entanto, uma infelicidade fez com que o atleta se machucasse e só ganhasse a oportunidade no time principal nesta temporada. A informação foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola.
“Deyverson, já saiu do Palmeiras há bastante tempo, mas segue causando dor de cabeça. É que conforme o Giovani vai fazendo sucesso o atacante da base, que fez duas assistências na última vitória do Palmeiras no meio da semana na vitória contra o Mirassol, o Giovani só não começou a jogar de forma antecipada e com mais frequência no Palmeiras por causa do Deyverson em abril do ano passado quando tinha uma proposta de 18 milhões de euros do Ajax”, informou Nicola.
A multa rescisória de Giovani com o Palmeiras é de 80 milhões de euros (quase R$ 450 milhões). Por mais que Deyverson tenha adiado a chegada desse reforço ao Palmeiras, ao menos, agora Giovane está 100% e já começou a render muito bem na equipe profissional.
“Giovani acabou se contundindo num treino na academia de futebol. O Palmeiras fez questão de esconder essa história, mas posso assegurar para vocês que a contusão do Giovani se deu depois de uma entrada do Deyverson. Não foi algo proposital e ele não tinha intenção de machucar, mas a entrada muito forte no tornozelo e obrigou o Giovani a passar por uma cirurgia e praticamente toda a temporada”, concluiu Nicola.
Comentários estão fechados.