Leila fala sobre inúmeros ataques contra Abel Ferreira

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, saiu em defesa do técnico Abel Ferreira após o português ter sido alvo de críticas por parte da imprensa esportiva por conta de sua postura na beira do campo na final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo no último final de semana, vencida pelo Verdão por 4 a 3. Em entrevista ao UOL Esporte, a dirigente comentou sobre o assunto.

“Lógico que exageram com ele. Sabe por quê? Dá audiência. Ele é o melhor técnico do Brasil disparado. Conquistou diversos títulos inéditos e tudo o que fala dele dá audiência. Eu acho muito injusto e falo para ele não esquentar a cabeça. Isso acontece comigo também. Eu, como presidente do Palmeiras, fico chateada”, disse Leila, que revelou ter tido uma conversa pessoal com Abel após o episódio.

Durante o jogo contra o Flamengo, Abel Ferreira demonstrou nervosismo com os membros da arbitragem desde o início. Discutiu com os profissionais, impediu o meia Arrascaeta de fazer uma cobrança rápida de lateral, chutou um microfone da imprensa e foi expulso antes do apita final. As atitudes dele foram criticadas por muitos jornalistas brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira critica imprensa e elogia Abel Ferreira

Ainda na entrevista, Leila Pereira fez questão de elogiar não somente o português Abel Ferreira, mas todos os membros da comissão técnica do Palmeiras. Nos últimos anos, o clube alviverde se tornou uma potência ainda maior no futebol brasileiro e tem empilhado taças.

“É uma irresponsabilidade de quem fala e de quem propaga. Temos que valorizar os feitos do Abel. Não acho exagero dele. Ele tem um temperamento forte e acho que tem que ter mesmo. O Abel sabe que ele tem o apoio da presidente incondicional, porque sei o trabalho que ele faz. Eu costumo dizer que do muro para fora o trabalho não é conhecido. Aquilo que a gente apresenta em campo não é sorte, é trabalho“, declarou.

Comentários estão fechados.