Mundial de Clubes atrapalha o Palmeiras em negociação de atacante
Embora não tenha realizado nenhuma contratação na janela de transferências, o Palmeiras segue analisando de perto a situação do atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Segundo informação do portal GE.com, o Mundial de Clubes vem atrapalhando completamente um possível negócio. O torneio já iniciou e o clube saudita não irá se desfazer do atleta por enquanto.
A equipe viajou para o Marrocos na última segunda-feira para a disputa do torneio e vai enfrentar o Wydad Casablanca nas quartas de final do torneio. Caso consiga a classificação, serão os adversários do Flamengo na semifinal.
Luiz Araújo, do Atlanta United, é outro atacante analisado pelo Palmeiras. Aos 26 anos de idade, é bem avaliado pela diretoria palestrina. No entanto, os valores são considerados altos, o que poderia impossibilitar o negócio.
Caso o Verdão queira contar com Luiz, terá que abrir os cofres, sendo considerado um alto investimento a ser feito.
Abel Ferreira falou de reforços no Palmeiras
Em entrevista recente, Abel Ferreira comentou que o Palmeiras precisa de reforços, mas destacou a responsabilidade financeira da equipe, não fazendo com que saia com gastos desenfreados no mercado da bola.
“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar (um jogador) de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.