A melhor notícia para a semana do Palmeiras

O torcedor do Palmeiras recebeu uma notícia que certamente irá ser a melhor da semana. Segundo o UOL Esporte, o técnico Abel Ferreira se afastou da Seleção Brasileira após suas atitudes na beira do gramado diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil.

Sendo muito vencedor no Alviverde, o nome do português vem sendo vinculado para dirigir a amarelinha, que viu Tite deixar o cargo após o término da Copa do Mundo. No entanto, a tendência de momento, é que isso não ocorra.

Perguntado recentemente sobre o tema, Abel Ferreira sempre despistou sobre o assunto, embora entenda as perguntas envolvendo a Seleção.

“Eu entendo essa pergunta. O futebol me ensinou a não viver com o se. Se a minha avó, se o meu avô, se o meu tio, se eu tivesse o Cristiano Ronaldo, se a Leila contratasse, se fossemos ao Mundial… Eu não vivo com se, eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente”, comentou.

Seu contrato no Alviverde é válido até o final de 2024, onde teve grande valorização salarial desde que chegou ao clube, com renovação do vínculo recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras, um dos maiores do mundo

O treinador também destacou o Palmeiras, clube no qual possuo grande parceria de sucesso, colocando como um dos principais times do mundo.

“Vivo a realidade, o aqui e o agora. E o aqui e agora é o Palmeiras, é ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. É verdade o que estou a dizer. Estou muito feliz e realizado no clube onde estou. Não vivo com “ses”. Vivo com o aqui e agora. A realidade é esta e é isso em que me foco”, dissertou.

“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida”, reforçou Abel.

Comentários estão fechados.